De unhas feitas: Monaco Dote

23 jun

Oii tudo bom? Hoje vim mostrar minnhas unhas pintei com esmalte Monaco da Dote e como sempre um pouco de Glitter :

Não tinha o vidrinho aqui mas peguei esta imagem da net..

Este é o fashion da Avon Color Trend

E assim fico as minhas unhas :

 

 

Gostei muito e vcs? 🙂 Comenta aee pfv!!

Tendência: Salto grosso

21 jun

Oi hoje vou falar sobre uma “tendência”, acho que vocês já devem ter visto nas vitrines ou até aqui na internet nos sites de moda, são os saltos grossos para quem é muito acostumado com o famoso salto agulha talvez  não goste muito do salto grosso uma moda meio retrô dos anos 50, 60 e 70, mas com um toque modernizado, mais ao contrário do salto agulha ela proporciona muito mais conforto ao caminhar. O salto grosso também marcou presença nas passarelas do SPFW verão 2013, que vai ser também uma das tendências para a próxima estação, ele marcou presença nos desfiles de :

Ronaldo Fraga

Colcci

Cavalera   entre outros…

Que arrazaram vejam só :

 

 

 

O saltos grossos podem ser usados tanto de dia como à noite. De dia, opte por saltos mais baixos com cores mais leves e menos chamativas. À noite você pode apostar num salto menos discreto e bem chamativo!  Acho que combinam com  shorts, calça jeans, saia, vestido (curto).. Vamos ver?!

ADOREII! e vcs? 🙂

Bye, bye…

 

As principais tendências do SPFW e do Fashion Rio para o Inverno 2012

19 jun

Oi tudo bom?
Hoje vim mostrar para vcs as 5 principais tendências para o Inverno 2012!
1º- As cores metalizadas são grandes apostas para esta estação, apareceram nas passarelas da SPFW em detalhes, como golas, punhos e recortes, em bordados, com pedrarias, metais e paetês, e nos tecidos – esses sim chamaram a atenção: cetins, acetinados, sedas – chiffon e veludo de seda, jersey metalizado, fios de lurex, lã mescla com fios metalizados, tecidos tecnológicos e até mesmo o couro apareceu com brilho.

E também vieram com tudo nas sombras, acessórios e nas unhas :

 

 

 

2º- A transparência foi uma das tendências que mais destacaram no SPFW vejam :

 

3º- Longuete
A tendência Longuete também se destacou bastante :
4º- Estampas étnicas são estampas bem legais e vão arrazar neste Inverno vejam só :
5º- E por fim a tendência “pijama”, com conjuntinhos de seda superconfortáveis que lembravam a peça de dormir :
Bye, bye…

Tá na moda : Clutches

19 jun

Oii meninas tudo bom?
Já faz bastante tempo que as Clutches estão na moda, elas vieram para dar um Up nos nossos look’s!

 

A bolsa tipo carteira saiu das festas e conquistou a luz do dia, normalmente ela só era usada em festas, mas hoje ela pode ser usada para qualquer ocasião seja de dia ou de noite, ela se familiarizou com a mania da moda: Milk bag para quem não sabe significa :
Money: dinheiro
Id: identidade (documentos)
Lipstick: batom
Keys: chaves

Basicamente a ideia é carregar apenas o necessário! Também encontramos a Maxi Clutch que pode ser usada até em look’s mais básicos como uns jeans e uma camiseta, super legal né meninas?!

 

Look das Celebridades :

Pesquisei bastante e varias estilistas dizem que as clutches devem ser usadas bem agarradas com a mão!
“Deve ser usada na mão, não pode colocar como a carteira embaixo do braço”.

Para facilitar fizeram tipo um anel nas clutches para podermos usar sem medo!

Estas duas fotos foram tiradas: http://sweetestpersonblog.com/2012/02/23/as-clutches-de-caveira-do-tio-coreano/

AMEIII! E vcs?
Xau xau beijos meninas!

De unhas feitas: Risqué – Toque de Penelope

19 jun

Oiie Meninas tudo bom com vcs? espero que sim! 🙂 Vou vos mostrar mais uma vez “de unhas feitas”..
E hoje usei o “Toque de Penelope da edição Penelope Charmosa da Risqué e o Glitter da Cora..

 

 

 

Com um pequeno grande detalhe de GLITTER! que eu AMOO!

 

Xau, xau meninas espero que tenham gostado bjs!
Comentem ai em baixoo se gostaram !!

Tá na moda : Slipper

19 jun

Oii meninas tudo bom?
Já faz alguns meses que os slipper’s estão arrazando nas vitrines.Da primeira vez que vi confesso que não gostei  muitoo mas agora estou adorando e queroo muito um pra mim..

Olhem alguns:Podemos dizer que existe slipper para todos os gostos os cheios de glitter coisa que eu AMOO! , os na tendência Animal Print, uns mais básicos de couro por exemplo e outros com spikes LINDÃOSS!

Aqui vcs encontram alguns deles:
http://www.arezzo.com.br/inverno2012/colecao/colecao?shoes[]=53
http://busca.corello.com.br/busca/slippers.aspx
http://www.melissa.com.br/pt
Entre outros..

 Espero que tenham gostado beijinhos!

De unhas feitas: Nail Art “âncora”

18 jun

Oiie tudo bom?

Vou começar a postar a tag: “De unhas feitas” onde eu falo o esmalte que eu estou usando na semana desta vez as unhas estão decoradas com uma âncora consegui fazer e ficou bem bunitinho! Está meio torto mas nao reparem :s..

 

Os esmaltes que usei foram : o Pétala da L’APOGÉE e o royal da Impala ..

 

Então é isso espero que tenham gostado 😉

A tendência animal print volta com tudo no Outono/Inverno 2012

17 jun
Quem é super antenada nas tendências já deve ter percebido que a tendência animal print voltou para ficar nesse Outono/Inverno 2012! E é um  show né gente?
Famosas é claro também aderiram a moda:
Aqui vemos a tendência  representado em bolsas, jaquetas e vestidos arrasaram não acham?
E també em sapatos e acessórios:
E nas unhas não poderia faltar né gente?!
Espero que tenham gostadoo! 🙂

Primeiro post do blog! Bem-vindas!

17 jun
Primeiro Post! Bem-Vindos ao meu blog!
Oi meninas, neste blog vou falar sobre moda e tudo que nós meninas gostamos… Eu tenho 13 anos e gosto muitooo de modaa, maquiagem e muito mais, espero que gostem! E se gostarem por favor me ajuda na divulgação com suas amigas e tals ! Eu tinha um blog com o mesmo nome só que no blogger mas agora decidi mudar para o wordpress 🙂
 
 
A Chata de Botas

Sou chata mas tô na moda