Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

Tendências : Unhas Stiletto ou Triângular

7 nov

Oiee tudo bom? Não sei se vocês já reparam, mas as unhas das famosas internacionais andam bem pontudinhas! Pois é, já era o tempo das unhas quadradas ou arredondadas agora a tendência é deixar a unha bem pontuda e em forma de triângulo!

Vejamos :

 

E aí, vão apostar nas unhas stiletto?

É isso por hoje meninas ! Beijão 🙂

OOPS!

6 nov

OIII meninass! Aii que vergonha faz quase um mês que eu não faço um post sequer!!! Eu já cansei de pedir desculpas…. Eu prometo que ainda essa semana eu faço dois post’s pra vcs lindasss! BEIJÃO 🙂 Fuii..

De unhas feitas : Beijo, Risqué

16 out
Oiii lindass, tudo bom?

Sabádo eu fiz a unha, e agora vou mostrar o passo – a – passo,  ficou bem legal e gostei imensoo do vermelho que eu usei o “beijo” da risqué.

    Passo – a – passo :

    1º –  Passe uma mão de base .
   2º – Pinte na cor desejada no caso eu pintei todas de vermelho e a filha única de nude .
   3º – Pegue a fita adesiva .
  4º – Cole ela na unha já seca pode ser em horizontal, vertical, diagonal do jeito que você quiser.
  5º – Por fim retire a fita quando a unha estiver bem seca e passe uma base por cima.
               

    Itens usados :

Beijo da Risqué
Sorvete de chocolate da Dote
Extra brilho da Drica
Fita adesiva (esqueci de por na foto ops..)
 
 
 
 

           Como ficou :

             
 
Espero que tenha ajudado vocês e que tenham gostado!! Comenta ai embaixo 🙂
Já ia esquecendo, eu vistei esse site da risqué, e tou amando, pra quem tem dúvida em qual cor comprar, e se fica bom na sua cor de pele é ótimo, uma solução para seus problemas hahahaha!  Então é isso beijão meninas uma ótima semana pra vocês …. 🙂

1º Look do dia no blog!!

13 out

Oiii meninas tudo bom?

Eu vou começar a postar os meus look’s e espero que vcs gostem 🙂

Eu sou apaixonada por blusas mais soltinhas, com um estilo mais despojado e hoje fui jantar  fora com meus pais e minha irmã e decidi mostrar meu look pra vcs..

A qualidade da foto não é muito boa mas prometo que vou melhorar nesse ponto 😉

Estava um pouco fresco aqui na minha cidade então decidi por uma calça, usei essa blusa bem despojada que eu adoro.

Nos pés usei uma sapatilha bem simples e de acessórios usei um relógio branco e uma pulseira bem linda que eu comprei numa viagem aqui na região.

Itens usados :

Calça – For boys for girls

Sapatilha – Loja local : Patrícia Oliveira

Blusa – não lembro :s

Relógio – Loja local

Pulseira – Barraquinha numa viagem

Espero que tenham gostado beijinhoss !

Comentem aii em baixo meninas      

De unhas feitas : Ombré Nails

11 out

Oiiie, lindass!!  Tudo bom?

Ontem fiz minhas unhas, e claroo, vim compartilhar com vocês e dessa vez decidi  fazer ombré nails que eu adoro fica muito legal e diferente… Vamos ver?

 

Eu usei o garota pop da Impala, o royal também da Impala, o Branco da  L’apogée e uma base normal.

 

É muito fácil, antes de tudo passe uma mão de uma cor “base” eu por exemplo usei o branco depois pegue uma esponja daquelas que agente usa em casa, para lavar a louça corte um pedaço, pinte com as cores pretendidas e dê batidinhas na unha escolhida e logo passe um mão de base para tirar a textura da esponja e pronto estão feitas a ombré nails!

Espero que tenha vos ajudado e que vocês tenham gostado!! Um beijão e até o proximo post 🙂
Bye,Bye 😀

Tendência : Neon Verão 13

6 out

Oiie gente tudo bom? Hoje vim falar da tendência neon 🙂

A tendência neon não é de hoje, ela nasceu no final dos  anos 60, com mais força nos anos 70 e agora com força total neste verão . O neon dessa vez veio com muitas opções de acessórios fashion e modernos que nos amamos né?

 

A única regra para usar essa tendência é escolher apenas uma peça de roupa ou acessório, pois a função das cores fluorescentes é iluminar e levantar um look básico.

 

 

Espero que tenham gostado! Até o próximo 🙂

De unhas feitas : Disney Minnie Mouse

4 out

Oiii gente, eu estou até com vergonha de aparecer aqui no blog, faz tanto tempo que eu não faço um post OMG!! Mas tudo bem, nem vou dar as minhas “desculpas” …. Vamooo lá , essa semana eu tava querendo fazer algo diferente nas unhas, e decidi pintar inspirado na Disney e escolhi a Minnie Mouse … Bom nem vou explicar como fiz porque vocês podem ver pelo video que eu encontrei no youtube :

E assim ficou as minhas unhas , não muito bem feitas mas tudo bem valeu a pena e eu gostei!! 🙂

 

Espero que vcs tenham gostado! Desculpem pela ausência de quase 2 meses.. Aii que vergonha meu deus hahah..

Tá na moda : Sneakers

22 ago

Oiiie gente que saudade! Eu sei que faz tempo que não posto mas eu ando muito ocupada com a escola e muitas vezes não dá para me dedicar com o Blog… Enfim…Vamos ao que interessa. Desde que entramos no Inverno os Sneakers estão arrazando nas vitrines! Eles são LINDOSS! Eles combinam com qualquer roupa , da formal à casual , o único ponto ruim é preço que é bem salgado! 😦  Apartir de 100 a 300 reais ou até mais!

O famoso  ” Wedge sneakers ” basicamente é um tênis com plataforma , ele é lindoo , megaa confortável e super moderno. Existem vários modelos e cores , para todos os gostos!

Como usar?

Ele pode ser usado no frio com uma meia-calça ou com uma calça jeans ou couro , no calor com saias , shorts , macacões ou vestidos , na parte de cima , camisas , blazer’s , blusinhas etc. Basicamente  não tem segredo, basta combinar com você e seu estilo.

Vamos ver ??

Imagens de como usar :

Como vimos podemos usar com calça , saia longa ou curta , shorts etc..

Famosas também aderiaram á moda :

As irmãs blogueiras , Niina do blog niinasecrets.com.br e Fabi do blog criemoda.com , a cantora Beyoncé e apresentadora Sabrina Sato.

Nota 5 porque os sneakers merecem né?!

Então é isso , beijoss espero que tenham gostado!

Comentem aii em baixo! 🙂

Tendências : Nail art

11 jul

Oiie meninas, tudo bom ? Mais uma vez vim falar de “unhas” pra vcs, é, ultimamente não falo de outra coisa né, vcs já devem estar bem cansadas mas…. Vamos lá, existem várias e várias tendências de nail art que até ficamos perdidas e hoje eu vou mostrar algumas delas pra vcs são lindas acreditem:

A Filha Única é muito fácil de fazer você escolhe apenas uma  unha do dedo anelar de cada mão para pintar de uma cor diferente. Você pode combinar os esmaltes claros com filha única bem escura, ou a filha única metálica. Se é mais  discretinha, use tons parecidos.

 

A Unha Caviar é uma tendência mais recente, que vem conquistando todo mundo! São bolinhas fofas que lembram o caviar (ovas de peixe não fertilizados, do peixe esturjão). Ele é aplicado por cima de uma cor de esmalte, para dar esse efeito unha micropérolas. Vocês podem usar essa tendência como “filha unica” ou usar em todas as unhas.

 

A Border Nails é uma nova tendência para as unhas. A técnica consiste em usar um esmalte de cor diferente (preto ou qualquer outra cor) na borda e um tom mais clarinho no resto da unha, que deixa as unhas mais delicadas e bonitas.

 

A tendência, unhas de pelúcia ou flocada está super em alta, e como sempre há os dois lados da coisa, muitas meninas gostaram como muitas odiaram! Particularmente ADOREI! Acho que combinou bastante com a nossa estação atual, muitas pessoas acham que os “pelinhos” vão cair ou se soltar rápido, mas não, elas duram de 5 á 7 . Se vcs quiserem saber como faz ta tudo explicadinho no site da niinasecrets eu ADORO o blog e ela também faz vídeos gente vale a pena confirir ——-> http://niinasecrets.com.br/2012/como-fazer-unhas-de-veludo-unhas-de-camurca-unhas-de-pelucia/.

Espero que vcs tenham gostado 🙂

De unhas feitas: 240 da Kiko

2 jul

Oiie meninas tudo bom?

Vcs já devem ter percebido que eu pinto muito as minhas unhas, no máximo que eu consigo ficar com um esmalte na unha é uma semana! Acreditem.. odeio quando o esmalte começa a descamar, aii ja viu né kkkk :p  Mas é claroo que ás vezes deixo as minhas unhas livres de esmalte , eu acho que elas têem de ter sempre um momento para descansar. Então vamos lá desta vez usei o 240 da Kiko:

Ele é um vermelho bem vivo, adoro os esmaltes da Kiko, pq só basta passar uma mão que já fica lindoo a unica parte que não gosto muito é que eles não duram muitoo na unhas :s

Coloquei um adesivo pra ficar com um toque diferente! Uma pimentinhaa! 🙂 e fiz também uma francesinha vermelha.

 

Espero que tenham gostado ! Um beijo e até o proximo Post 😉

A Chata de Botas

Sou chata mas tô na moda