De unhas feitas : Disney Minnie Mouse

4 out

Oiii gente, eu estou até com vergonha de aparecer aqui no blog, faz tanto tempo que eu não faço um post OMG!! Mas tudo bem, nem vou dar as minhas “desculpas” …. Vamooo lá , essa semana eu tava querendo fazer algo diferente nas unhas, e decidi pintar inspirado na Disney e escolhi a Minnie Mouse … Bom nem vou explicar como fiz porque vocês podem ver pelo video que eu encontrei no youtube :

E assim ficou as minhas unhas , não muito bem feitas mas tudo bem valeu a pena e eu gostei!! 🙂

 

Espero que vcs tenham gostado! Desculpem pela ausência de quase 2 meses.. Aii que vergonha meu deus hahah..

Deixe um comentário

A Chata de Botas

Sou chata mas tô na moda

